ENVIO DE PROPOSTA

Aos amigos e parceiros que desejam gravar, fica a dica para que mais facilmente cheguemos a um acordo: em sua proposta, não fale somente em dinheiro, mas também em seu projeto em um todo, ou seja, sobre você e seus parceiros, quem são seus empresários, produtores, gravadora (se houver), enfim: em todos que estão colaborando para o sucesso de sua carreira. Dessa forma será muito mais fácil e amigável o convencimento e colaboração dos parceiros (compositores, editora) a liberarem as obras que desejas em seu projeto.

POR FAVOR, PREENCHA ABAIXO OS DADOS PERTINENTES AO SEU PROJETO

MÍDIA PRETENDIDA
MENSAGEM AO RESPONSÁVEL PELO PROJETO
É muito importante lembrar-se desde este passo que se observe com atenção os nomes de todos os compositores da(s) obra(s) escolhida(s), a fim de evitar futuros transtornos ou a insatisfação de parceiros pelo esquecimento da citação de seu nome na contracapa da mídia. Agradecemos a sua consideração e respeito.

NOME DA(S) OBRA S) DESEJADA(S)

ESTÁ SERÁ A MÚSICA DE TRABALHO
MARQUE A OPÇÃO CORRETA
Fique tranquilo ao informar seus dados confidenciais, pois eles serão usados unicamente para a criação das liberações das obras requisitadas e nunca revelados a terceiros sem a sua permissão.
IMPORTANTE LEMBRAR QUE OS DADOS ABAIXO DEVERÃO SER PREENCHIDOS COM ATENÇÃO, POIS A PARTIR DELES SERÁ(ÃO) CRIADA(S) A(S) LIBERAÇÃO(ÕES).

DADOS DO REPRESENTANTE PARA REGISTROS E LIBERAÇÕES.

(51) 8187-3455
(51) 8187-3455
(51) 8187-3455
(51) 7812-2783 - ID 122*85107

APOIO/PATROCÍNIO: